Páginas

quinta-feira, julho 25, 2013

o fantástico mundo do miojo com almôndegas

a minha versão colorida e remasterizada!
a ideia e desenho original de fowl!

um desenho feito a partir do desenho do Lucas, mais conhecido como Fowl, meu namorado. copiei na cara dura mesmo e - de quebra - fiz no traço dele mesmo, porque eu sou dumau! mas é que eu realmente AMO aquele traço dele, já falei zilhões de vezes e ainda repito que os desenhos dele me inspiram muito :D (então se quiser ver mais de nossas aventuras, só clicar aqui > soco no nariz!) dele e do Akira Toriyama - pra complementar. li muitos mangás do toriyama, os do começo da carreira dele. do dragon ball mesmo, só o primeiro. mas as historinhas de Marusaku são muito inspiradoras ♥



esse punhado de desenhos aí foi lá no parque Vicentina Aranha, um antigo sanatório da região (de são josé dos campos), construído em 1924. nos transportamos para aquela época com aquela arquitetura toda robusta e inspiradora. além de muita mata, tem muito bicho também. tipo coelho e patos andando que nem gente por ali. bem bom de bater um papo e desenhar. :) o sanatório é um bem tombado pelo estado. obs: tombamento caiu na prova de prática de pesquisa histórica, e eu acertei. ainda bem. (pra quem não sabe, tombamento é tudo aquilo que é considerado patrimônio histórico e que é protegido, no Brasil, pelo IPHAN, o instituto do patrimônio histórico e artístico nacional.) (caso queiram meu currículo, por favor, estou necessitada de emprego. Ou caso queiram comprar meus desenhos, tô topando. história e desenho não dão dinheiro.. tsc. daqui a pouco tou virando mendiga, beijos mãe!) curtam a leveza desse coelho:

3 comentários:

  1. UAAAU, adorei o post! Nossa, não esperava que fosse postar ate meus desenhinhos ali! :P Desculpa te desenhar canhota ali (falha gravíssima minha, e olha que tu tava na minha frente no momento do desenho heim).
    Fico feliz que meu traço te inspire, mas com certeza, Toryama nos inspira muito mais! ;D

    Beijaço Cris! Parabéns pela arte e pelo post!

    ResponderExcluir
  2. shhiu, finge que eu sou ambidestra! ahahhaah me inspira muito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhuhasuhas, claro, claro! ~~desculpa~~

      Excluir

Deixe seu pitaco.