Páginas

domingo, julho 07, 2013

agradecimentos e estatísticas

(momento agradecimentos "eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão, pro meu namorado, pro meu cachorro, papagaio e pra toda minha família!") Nessa semana, a página do Eu e Nanquim no Facebook completou 401 curtidas! e nada melhor do que agradecer.. por isso fiz um pequeno rabisco :]] em média, duas pessoas curtem por dia a página. não sei da onde surge essa gente toda, mas só sei que me deixa muito feliz! - saibam disso. lembro que foi num dia, nem sei qual, nem quanto tempo faz, muita gente começou a curtir do nada e desesperadamente que eu mesma não conseguia controlar; pessoas de todo canto desse país, na maioria jovens, conhecendo meus desenhos. e aqui no blog, quase 4 anos de existência, tem-se a marca de 30 mil visualizações! então.. muito obrigada a todos! fico muitíssimo grata!

mas quero lembrar que tô nem aí pros números - ainda mais que sou das humanas - mas, sim, do reconhecimento que ganhei de algumas pessoas e do prazer que é desenhar. pra mim podia ser dez curtidas o blog todo que eu 'taria feliz, desde que as tintas e a vontade de desenhar me estivesse a disposição. mas, claro, que uns números a mais levanta um pouco o ego, estimula mais o desenhista, é por isso que tenho que agradecer. 

obrigada!

4 comentários:

  1. Isso tudo ainda é pouco pra você, Cris. Mas é isso aí.

    Como diz um grande amigo meu: PODE PAH!!!

    ResponderExcluir
  2. HEY! Muuito pouco! Eu torço para que o EU E NANQUIM cresça ainda mais e que dobre este numero em metade do tempo que levou para ter tudo isso!!! Ah, nos agradecimentos, faltou o "e um beijo especialmente para você, xuxaa!".
    huashuasuhasas, brincadeira. Parabéns meesmo Cris, tu merece. Teus desenhos tem estado cada vez melhor, e tu tem se esforçado bastante para melhora-los também.

    Vou continuar sempre do teu lado te apoiando muito! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fowl!! como disse, é ainda tudo novidade pra mim, mas certamente com o tempo - e dedication - a coisa vá crescendo! assim eu espero :)))

      Excluir

Deixe seu pitaco.